[Cisl-comunidade] RES: Rio de Janeiro - Palestra: Ensino a distância com Moodle

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Quarta Março 13 12:29:22 BRT 2013

Aqui tb:

" Você tentou acessar o
endereço http://
ciclodepalestras.sindpdrjr.org.
que não está disponível no
momento."

* informo que o Moodle é base da Universidade Corporativa do SERPRO (sou o
felipe.braga em serpro.gov.br)