[Cisl-comunidade] RES: Rio de Janeiro - Palestra: Ensino a distância com Moodle

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Quarta Março 13 12:30:43 BRT 2013

Oi pessoal,

Foi um problema entre o teclado e a cadeira. risos ...

Aqui está o link da inscrição: http://ciclodepalestras.sindpdrj.org.br

Desculpe-me o erro dedigitação.

Abraço.

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/