[Cisl-comunidade] Privacidade, mais uma vez

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Segunda Setembro 2 12:44:07 BRT 2013

Em 02-09-2013 12:26, Rafael Lins Fernandes escreveu:
> [...]
> ontem em reportagem pelo fantástico. Mais uma vez o governo se reune
> para discutir a questão.
>
> Eu me pergunto quando o governo brasileiro vai se considerar também
> responsável pelo que está acontecendo em vez de se declarar mais uma
> vítima indefesa do sistema de espionagem americano. Será que foi falta
> de aviso? Será que os ministros e a presidência estão utilizando
> softwares adequados para suas atribuições?
>
> Compartilho um pequeno vídeo de uma apresentação do Sérgio Amadeu
>
> Você pensa que sua privacidade está garantida?

E eu compartilho o que a Folha de S Paulo não quis publicar.
A pedido da reporter que me formulou quatro perguntas para fazer a
matéria
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/127105-governo-brasileiro-quer-e-mail-nacional-contra-bisbilhotice.shtml,
respondi com dezesseis parágrafos mas ela só usou uma linha.

Parágrafos que entretanto não foram desperdiçados:
http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/entrevistaFSP2.html