[Cisl-comunidade] Edital da ANP para comprar software Microsoft é estimado em R$1,7 milhão

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Quarta Setembro 11 19:05:13 BRT 2013

Opa.

Aqui temos diversos pontos de vistas a serem analisados:

- Os gestores não conhecem o que Software Livre ou acham que não vale a
pena;
- Uma coisa que foi falado no FISL: Software Livre não permite corrupção;
- Como é algo público, na cabeça deles, não tem dono, faço pelo mais fácil.

Um abraço.

2013/9/5 Frederico Cabral de Menezes <frederico.menezes em conab.gov.br>

>  O que mais deve nos entristecer é a falta de compromisso que alguns
> gestores têm com a coisa pública!
>

> Em 04-09-2013 15:41, Raphael Rodrigues Reis escreveu:
>
> Me entristece, pra dizer o mínimo, esta notícia. Entristece, mas não
> surpreende.
>
> Trabalhei no setor de informática da ANP entre 2009 e 2010 e cheguei a
> produzir projetos de migração para SL. Também participei durante este tempo
> do CISL.
>
> Mas, também por ser defensor do SL, fui convidado a me retirar e hj
> trabalho em outro setor.

> [...]

*Klaibson Ribeiro*
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Pós-graduando em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação - UNISUL
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
http://www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org

*Acesse também: *