[Cisl-comunidade] Edital da ANP para comprar software Microsoft é estimado em R$1,7 milhão

Alberto Wester - STI albertow em mast.br
Quinta Setembro 12 10:00:30 BRT 2013

Bom dia Srs,

Acompanho e participo (totalmente a favor do SL) aqui no RJ do SL desde o inicio da implementação, afirmo para voces que :

Se não tiverem o apoio da alta gestão (principalmente de DF) não iremos conseguir avançar como deveriamos.

Sei que tudo que pode ser realizado pelos técnicos e organizadores do SL é feito.

Att

A lberto Wester

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

MAST | Museu de Astronomia e Ciências Afins

Coordenador do Fórum Gestores de TI do MCTI

Rua General Bruce, 586|Bairro Imperial de São Cristóvão|Rio de Janeiro |RJ |Brasil.
( Fone: (21) 3514-5279|Fax: 3514-5282|* e-mail: albertow at mast.br |www.mast.br
Fone at RNP: 55 21 10251260

"Antes de imprimir, pense se realmente é necessário.
Nós preservamos o Meio Ambiente! E você?"