[Cisl-comunidade] REUNIÃO ABNT

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Terça Setembro 17 19:46:59 BRT 2013

Olá Hugo,

Desculpe-me, mas não tenho conhecimento para lhe responder as perguntas,
entrei na Comissão exatamente hoje, então, tem muita coisa para conhecer.

Como informei no e-mail, qualquer pessoa pode participar, é só enviar um
e-mail para a Carolina da ABNT.

A ideia de compartilhar essa informação é de justamente envolver mais as
pessoas da Comunidade nesses assuntos.

Sinto não poder lhe responder.

Grande abraço.

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Brazilian LibreOffice Community
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/