[Cisl-comunidade] REUNIÃO ABNT

Luiz Guilherme Francovich Aldabalde luiz.aldabalde em serpro.gov.br
Quarta Setembro 18 10:49:46 BRT 2013

Caros,

A Reunião da Comissão de Estudo 34 (CE-34) da ABNT foi confirmada para a data de 30 de Outubro no Serpro Sede Brasília das 9:30 as 12:30. O convite oficial da ABNT, para quem é membro da lista, será enviado em breve.

Teremos vídeo conferência desta reunião, através da rede interna do Serpro, para as seguintes cidades : Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Eu estarei no Rio de Janeiro.

A principal meta desta reunião é incentivar uma maior participação. O  CE-34 trata, entre outras coisas, da norma 26300  que descreve o ODF. Os emails do Jomar e do Gebara deram um belo panorama sobre este encontro. É pertinente salientar que ambos foram, e são, pessoas muito importantes na história deste trabalho, seja a nível nacional quanto internacional.

Nossas reuniões ocorrem duas vezes ao ano, na sede da ABNT no Rio de Janeiro. Temos também o costume de tratar de assuntos através de áudio conferências, além de utilizar uma lista de email do grupo.
Extraordinariamente temos a possibilidade de realizar reuniões em outras cidades, como será esta em Brasília.

A pauta desta reunião será composta por dois pontos principais : Relato da última plenária ocorrida na Holanda e atualização sobre os trabalhos do grupo com enfoque na questão do ODF.

Endereços :
SERPRO - Brasília - Sede - AuditórioSGAN Quadra 601 Módulo "V"

SERPRO - Rio de Janeiro - Andaraí - Auditório
Rua Duquesa de Bragança nº 100 - Grajaú

SERPRO - São Paulo - Socorro - Sala de VideoConferência 2 1B2/SP
Rua Olívia Guedes Penteado, 941 - Bairro Capela do Socorro

SERPRO - Curitiba - Auditório
Rua Carlos Pioli, 133 - Bom Retiro

Aqueles interessados em participar gostaria que enviassem um email confirmando a presença.

At.,

Luiz Guilherme F. Aldabalde

SERPRO - DS/CETEC/CTRJO

(21) 3509.7155

Email: > > diretor at cercomp.ufg.br

  °v°   > > VALDIR BARBOSA> >
 /(_)\  > > Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"> >
  ^ ^ 	> > Faculdade de Engenharia – Ilha solteira> >