[Cisl-comunidade] Instituto do Japão vai ao Banco do Brasil buscar informações sobre uso de software livre - PSL Brasil

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Segunda Julho 28 11:09:03 BRT 2014

Olá Andre,

Antes deles passarem no Banco do Brasil em Brasilia, eles passaram no
Rio de Janeiro para conversar comigo e Olivier, representantes da "The
Document Foundation" no Brasil.

Abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil