[Cisl-comunidade] Instituto do Japão vai ao Banco do Brasil buscar informações sobre uso de software livre - PSL Brasil

Valdir Barbosa valdir em adm.feis.unesp.br
Segunda Julho 28 11:33:05 BRT 2014

Foram no caminho certo.

   _
  °v°   Valdir Barbosa
 /(_)\  Suporte e Migração para Software Livre
  ^ ^ 	UNESP -  Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira
	        Fone/VoIP.:(018)3743-1119	        Linux User #331825
Ubuntu User # 29029
                Membro da Comunidade LibreOffice Brasil e The Document
Foundation

A Unesp, atendendo a Portaria UNESP-383, de 25-06-2012, adotou o uso
de padrões abertos (ODF) para documentos de texto (ODT), planilhas
(ODS) e apresentações (ODP). Se você está com dificuldade para abrir
o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software LibreOffice, disponível
gratuitamente para download em http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*