[Cisl-comunidade] Softwares - Gestão Pública

Caio Souza Pires caio.souza em santabarbara.sp.gov.br
Segunda Junho 23 09:21:47 BRT 2014

Bom dia, gostaria de mais informações sobre softwares livres que eu possa
utilizar para gerenciar meus processos e atividades aqui no setor público
onde trabalho.

De preferência eu gostaria de softwares de gestão de projetos e SIG.

Muito obrigado.

Atenciosamente,

MSc.º Caio Souza Pires

Engenheiro Ambiental

caio.souza em santabarbara.sp.gov.br

(19)3464-9010

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste (SP)

  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2014.0.4592 / Banco de dados de vírus: 3972/7727 - Data de
Lançamento: 06/23/14

Município de Santa Bárbara d'Oeste

Caio Souza Pires

Fone  - Fax
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente

Esta mensagem foi enviada utilizando-se os recursos de tecnologia da informação da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e é destinada exclusivamente para quem é dirigida, podendo conter informação confidencial ou legalmente privilegiada. Se você não for o destinatário dessa mensagem e a receber por engano, queira nos informar e eliminá-la de sua base de dados, abstendo-se de divulgar, copiar, distribuir ou, de qualquer forma, utilizar a informação nela contida, por ser prática ilegal. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação para agir em nome desta prefeitura. As opiniões, conclusões ou declarações de intenção são do emitente da mensagem e não vinculam a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, a menos que sejam confirmadas por um representante autorizado. As mensagens enviadas e recebidas por esta prefeitura são monitoradas para assegurar o cumprimento da política interna de segurança de informação, sendo que a mesma não se responsabiliza por vírus ou ameaças eletrônicas.