[Cisl-comunidade] Softwares - Gestão Pública

Terça Junho 24 12:11:31 BRT 2014

Em 23-06-2014 09:21, Caio Souza Pires escreveu:
> Bom dia, gostaria de mais informações sobre softwares livres que eu possa
> utilizar para gerenciar meus processos e atividades aqui no setor público
> onde trabalho.
>
> De preferência eu gostaria de softwares de gestão de projetos e SIG.
>
> Muito obrigado.
>
> Atenciosamente,
>
> MSc.º Caio Souza Pires
> Engenheiro Ambiental
> caio.souza em santabarbara.sp.gov.br
> (19)3464-9010
> Secretaria Municipal de Meio Ambiente
> Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste (SP)

Olá Caio,

Há vários softwares livres que ajudariam na gestão de projetos, como o
Redmine, Trac, etc, mas você quer algo que integre isso e transforme em
um SIG? É difícil saber ao certo o que você precisa sem conhecer o seu
contexto, mas te pergunto se o que você quer não é algo como o Colab,
que é um ambiente de integração de ferramentas para estimular a
colaboração e gerenciar projetos abertos?

http://colab.interlegis.leg.br

Aqui tem uma descrição das ferramentas:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoUsarColab

É por aí o que você precisa ou não tem nada a ver?

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas