[Cisl-comunidade] World Plone Day 2015 - É AMANHÃ!!!

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Terça Abril 28 16:51:56 BRT 2015

Boa tarde, pessoal!

Amanhã acontece o World Plone Day, evento destinado à disseminação do conhecimento a respeito desse CMS. A edição de Brasília desse ano terá seu lugar no Centro de Capacitação e Desenvolvimento - CECAD do Palácio do Planalto, que estará aberto durante todo o dia para o debate e a construção de conhecimento sobre o CMS. Confira abaixo as palestras que acontecem pela manhã. E à tarde, vamos fazer Open Spaces com os presentes para apresentações relâmpago e discussões abertas. O evento é realizado pela comunidade PloneGov-BR e pela Secretaria de Comunicação Social da Presidencia da República - Secom.

O evento tem 2 principais objetivos: nivelar o conhecimento de Plone entre os participantes e tratar do tema Portal Padrão, seus efeitos na atual comunicação de governo e seu caminho evolutivo.
Programação
:
    10h
  Plone, Comunidade e eu (Andre Nogueira)
Como funciona a Comunidade Plone no Brasil no Mundo e o que eu tenho a ver com isso.
11h
 Raio-X do Portal Padrão (Hector Velarde)
Conheça o Portal Padrão, seus repositórios, complementos associados e processos envolvidos.
14h
  Open Space
Palestras relâmpago.

Para participar, cadastre-se aqui.

Estamos a disposição pelo telefone 61 3411-2157 (falar com Cintia).

Participe! Contamos com sua presença!
Organização World Plone Day 2015