[Cisl-comunidade] notícia de interesse geral: CGU e SPB

Mariana Salomao Alexandre de Oliveira mariana.oliveira em serpro.gov.br
Quinta Agosto 27 14:44:19 BRT 2015

É por isso que eu digo, tem que fazer valer o Dec. 8135/2013, apesar de ser com base na lei 8666, não estão dando a credibilidade devida....
Pena..
--
Mariana Salomão A. Oliveira

mariana.oliveira em serpro.gov.br
Gestão de Demandas e Serviço da DIOPE - GDS
Clientes: SUPST / CETEC / SUPSC / SUPDE
61 2021-8084
Observatório
PSGIS

Em 27/08/2015 14:24:26, Aluysio Pinto Marques Junior escreveu:

> lamentável que em vez de progredirmos, regredimos.> Ainda mais quando determinadas soluções se apresentam cada vez mais robustas e atendem satisfatoriamente as necessidades dos usuários.
>

> "Educação
e acesso à tecnologia: as principais tarefas de um governo > na era da
Informação" > (Gary Hamel)
> MENSAGEM ENVIADA VIA EXPRESSO V3 NUVEM/SERPRO

DILSON JOSÉ DOS SANTOS

alternativo:> > santosdil em yahoo.com.br

"A educação é uma luta contra os instintos ligados às funções biológicas
 elementares, uma luta contra a natureza, para dominá-la e criar o homem
 ‘atual’ à sua época