[Cisl-comunidade] TÁ NA HORA DE TER UMA LAVA BITS

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Sexta Agosto 28 07:18:46 BRT 2015

Isso é ação de quem vê a situação atual bem diferente da de 10 ou 15 anos
atrás, o que passa longe de ser real (mas o que a imprensa hegemônica tenta
fazer a população acreditar todos os dias :/)

Como sugestão, peço que assistam o documentário "O Mercado de Notícias", de
2014 (tem torrent no kat.cr)

[]'s