[Cisl-comunidade] TÁ NA HORA DE TER UMA LAVA BITS / consegi

Davi Martins dpmartins em camaracaxias.rs.gov.br
Sexta Agosto 28 11:09:47 BRT 2015

Infelizmente, por melhores que sejam os argumentos, temos um problema
chamado dinheiro, que as empresas doam (leia-se investem) pras campanhas
em troca de futuros benefícios, como os que foram relatados.

Att.:

Davi Martins
Assistente de Informática
Fone: (54)3218-1601