[Cisl-comunidade] TÁ NA HORA DE TER UMA LAVA BITS

Luiz Alberto luiz.alberto em inpe.br
Sexta Agosto 28 19:10:42 BRT 2015

Essa é a melhor medida: DENÚNCIA ao MP.
Esses abusos não tem fim e nossos administradores não tem noção do que
estão fazendo.
Responsabilidade neles.
Att.,
Luiz Alberto de Campos Melo
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE
São José dos Campos/SP