[Cisl-comunidade] LibreOffice Magazine 18 é lançada

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Segunda Agosto 31 14:06:30 BRT 2015

Olá Comunidade,

É com um gigantesco orgulho que anuncio o lançamento da edição 18 da
revista eletrônica LibreOffice Magazine.

Já estamos na edição 18 da revista e sempre temos um case de implantação
do LibreOffice para compartilhar. É de fato impressionante a vontade que
essas empresas e instituições têm de serem independentes
tecnologicamente, reduzindo custos com licenciamento de software,
gerando emprego e o melhor de tudo, investindo o dinheiro em nosso país.
A revista traz em várias edições os relatos de quem vive a migração,
mostrando que é possível, que é viável, é só querer fazer. O LibreOffice
é uma ferramenta extraordinária que pode ser adotada em qualquer empresa
e o melhor de tudo, pode ter adaptações no software, coisa que outros
softwares não permitem.

Quero deixar aqui a minha sincera gratidão aos colaboradores de mais uma
edição da LibreOffice Magazine. Não vou me cansar de agradecer e mesmo
que seja repetitiva, é preciso valorizar tudo que os colaboradores
fazem. Não canso de dizer que é o tempo de cada um que é dedicado a esse
projeto. Obrigada pelo seu tempo Colaboradores.

Quero deixar aqui um agradecimento especial a Leandro Ferra da Quadro
Chave, que é um super parceiro e sempre nos presenteia com essas
maravilhosas capa da revista. Obrigada amigo, de coração.

A luta continua! Viva a Liberdade!!!!

Saiba mais em:
http://blog.pt-br.libreoffice.org/2015/08/31/libreoffice-magazine-18-e-lancada/

Saudações,

--
Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br