[Cisl-comunidade] Existe algo parecido com o otrs.org no softwarepublico.gov.br?

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Segunda Dezembro 7 19:29:02 BRST 2015

Obrigado.

Criei VM em meu Desktop, instalei o OTRS 5 e tô "brincando" com
configuração dele (só integrar com AD já faz a coisa ficar linda :P).

A ideia é mesmo formar pessoal interno pra usar a ferramenta (aproveitando
que a equipe é pequena [~30 funcionários] e localizada [todo mundo lotado
no mesmo local], além de ter ano eleitoral municipal em 2016, o que tende a
diminuir as demandas).

[]'s
Felipe