[Cisl-comunidade] Existe algo parecido com o otrs.org no softwarepublico.gov.br?

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Segunda Dezembro 7 19:12:19 BRST 2015

Aqui na trabalho nós usamos para controlar os chamados ao Serviço de
Sustentação de Sistemas.
Desde Helpdesk a suporte de servidores.

Eu acho o sistemas  excelente, principalmente, por conta do formidável
recurso de "autoregeneração", típicos de Softwares Livres.
É que o sistema funciona desde suporte decente, nem atualização desde
2011...

Brincadeiras a parte, acho prudente usar uma versão recente do sistema e
contratar suportar/manutenção especializado.
Ou formar pessoal interno para manter o sistema.

Infelizmente não fazemos nada disso aqui.

Luiz

On 06-12-2015 13:51, Felipe Braga wrote:
> Se não, alguém pode dizer se muitos órgãos usam o otrs.org
> <http://otrs.org>?
>
> * estou considerando usá-los pra sistematizar processos internos na TI
> da prefeitura de Piracicaba (SP) - atualmente, não há praticamente
> processos sistematizados lá (desenvolvimento, por exemplo, é feito
> diretamente em ambiente produtivo...)
>
> Obrigado.

Luiz Geraldo Silva Braz
Portais Web
Coordenação Geral de TI
PERITO CRIMINAL FEDERAL
(61) 82867589

Clicar no link "EDITAR DADOS" para atualizar seus
dados na Lista Telefônica da Intranet!

http://intranet.dpf.gov.br/servicos/lista-telefonica

É simples e rápido!