[Cisl-comunidade] Windows: não há como saber se o disco rígido está sendo espionado

chico simoes chico.eks em gmail.com
Terça Fevereiro 24 22:52:27 BRT 2015

Se o firmware pode ser regravado (infectado) ele pode ser reescrito por
um limpo...
O ponto aqui é que parece que a NSA fez acordos para firmwares espiões
de fábrica mesmo... Não podem ser regravados...

[s]

chico

.:chicosimoes:.

rochedodeouro.maracatu.org.br