[Cisl-comunidade] Cursos CDTC

Sexta Junho 12 17:11:20 BRT 2015

Olá China,

O NC é Non Commercial O ND é No Derivs. A licença dos cursos publicados
veta o uso comercial não derivações. Veja:

https://www4.serpro.gov.br/inclusao/conteudos-educacionais-livres

Vetar o uso comercial é ruim porque impede que pessoas possam
multiplicar o curso, mesmo que cobrando somente pelo seu custo. Temos
substituído todas as CC-BY-NC-SA por CC-BY-SA no Interlegis, que é uma
licença mais GPLizada... ;-)

Abraço,

Jean Ferri