[Cisl-comunidade] Governo de Pernambuco contrata Microsoft por R$ 914 mil para Compesa

Dilson Jose dos Santos dilson-jose.santos em serpro.gov.br
Quinta Novembro 19 14:06:25 BRST 2015

A impressão que tenho é que estamos dando murro em ponta de faca, enxugando gêlo, ensacando fumaça em sacos de renda,

--
Atenciosamente,

DILSON JOSÉ DOS SANTOS
Divisão de Gerencia de Serviços de Salvador
DIOPE/SUPGS/GSSDR
Tels: 55 xx 71-2102-7935 / 87945086

alternativo:santosdil at yahoo.com.br

"A educação é uma luta contra os instintos ligados às funções biológicas
 elementares, uma luta contra a natureza, para dominá-la e criar o homem
 ‘atual’ à sua época
 Antonio Gramsci

Em 19/11/2015 11:34:26, Carlos Gomes - STI Unesp Franca escreveu:
> tem demais! Tlvz alguem de pernambuco vai fazer uma viagem a "convite" pro vale do silicio de 20 dias igual o Beto Richa.

CEAGO/COTSC/COSTE
and CEO of IBM, observed: 'I came to see, in my time at IBM that culture
 isn’t just one aspect of the game; it *IS* the game.'