[Cisl-comunidade] Governo de Pernambuco contrata Microsoft por R$ 914 mil para Compesa

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Quinta Novembro 19 14:28:55 BRST 2015

Olá a todos,

A COMPESA entrou em contato com a minha empresa, que presta serviços em
torno do LibreOffice e nos ofereceu R$ 16.000,00 para um serviço de 2
meses internados na Compesa, para treinamento, suporte e consultoria aos
usuários. Disse que não podia mais do que isso. Pelo que vejo, estava
enganada, eles não podem pagar mais pelo serviço de profissionais
especializados em LibreOffice, mas podem pagar pela Microsoft.

Brasil, fundo do poço!!!

Saudações,

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Membro do Conselho Diretor da TDF
Brazilian LibreOffice Community
TDF Member of the Board of Directors
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
http://pt-br.libreoffice.org

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br