[Cisl-comunidade] COMPLEMENTO: Governo de Pernambuco contrata Microsoft por R$ 914 mil para Compesa

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Quinta Novembro 19 15:00:44 BRST 2015

Oi gente,

Não posso dizer o nome do santo que nos escreveu e nem posso capturar a
imagem do email, já que aqui não aceita anexos, mas posso colar o texto,
vejam o que ele nos escreveu;

    A forma de contratação seria por Dispensa de Licitação | Contratação
    Direta, entretanto o custo é limitado a R$ 16.000,00 (Dezesseis mil
    reais). Não podendo ultrapassar este valor. Precisamos de um técnico
    para estar conosco, no período de 60 dias ou mais,  para sempre que
    necessário atender essas demandas iniciais e também efetuar
    treinamentos eventuais aos setores que precisarem. Como todo grande
    processo de mudança, existe muita resistência e por isso precisamos
    de um apoio especializado para provar que é possível efetuar esta
    mudança sem maiores prejuízos a empresa.

    Meus números são esses e podemos conversar melhor, na terça-feira
    que vem, pela manhã após feriado. Entretanto já podem discutir uma
    estratégia de negócio para nos amparar neste projeto. Podem levar em
    consideração, além do suporte local, um suporte web, vídeo aulas e
    tudo o que puderem oferecer como ferramentas de apoio.

Desculpe-me, mas isso é uma piada, eu acho que tem gente de governo que
ainda não se ligou que a época da escravidão acabou. Emails com
propostas como essas, eu tenho um monte. Ainda tem gente que diz que
estou irada com órgãos de governo. Sim, estou, assumo, porque sou
desrespeitada como profissional constantemente e não me esforço para
mais nada nesse sentido de Governo. Porque eu sei que o resultado final
é este, a compra de tantos zilhões para a M$.

Saudações,

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Membro do Conselho Diretor da TDF
Brazilian LibreOffice Community
TDF Member of the Board of Directors
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
http://pt-br.libreoffice.org

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br