[Cisl-comunidade] ministerio do planejamento abandona software livre por ferramentas proprietárias / eventos para CIO e VIP

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Sexta Outubro 2 10:44:19 BRT 2015

Aliás, permita-me Valdir, parabenizá-lo pelo belo trabalho na
Universidade, é de dar inveja a qualquer outra aqui no Brasil.

E em resposta a sua pergunta: e o Brasil?

Em minha opinião está tudo assim: esquindolele esquindolala ... o povo
que se lasque para pagar a conta das aberrações que o governo faz ...

Saudações,

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Membro do Conselho Diretor da TDF
Brazilian LibreOffice Community
TDF Member of the Board of Directors
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
http://pt-br.libreoffice.org

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br