[Cisl-comunidade] Projeto Servidor de Terminais Linux (LTSP)

Francismario Teles Tiano francismario.tiano em serpro.gov.br
Quinta Outubro 8 15:26:20 BRT 2015

LTPS é antigo. Acho que o o crescimento da soluções comerciais de virtualização de desktop, essas soluções livres tem caído o uso. Soluções livres tem o freeNX e o Nomachine para acesso remoto.

Atenciosamente,

Francismario Teles Tiano

 SUPOP/OPSIN/OPSOI
Divisão de Operação de Infraestrutura em Brasília
                            francismario.tiano em serpro.gov.br
+55 0XX (61) 2021 9168

Encheu-o de um espírito divino para dar-lhe sabedoria,inteligência e habilidade.
Êxodo 35,31

Em 08/10/2015 08:46:57, Vítor Faria escreveu:
> Saudações,
>
>  Obrigado pelo retorno, Fred. Vou procurar mais sobre estes projetos. Na verdade eu queria encontrar experiências mais atuais, principalmente no setor público, pois achei muito interessante utilizar o LTSP no projeto de migração para software livre que estamos desenvolvendo no IFSP, principalmente pela economia de energia e gerenciamento centralizado.
>
>  Não pensei que uso de memória do navegador poderia ser um fator limitante. Eu esperava problemas apenas em cenários com softwares gráficos e de desenvolvimento.

> [...]

Vitor Faria
Coordenadoria de Tecnologia da Informação
IFSP - Campus Suzano
site: > > http://szn.ifsp.edu.br/portal> >
Telefone Móvel: > > +55 11 98614-1585