[Cisl-comunidade] softwares livres para gerenciamento de bibliotecas públicas

Rogerio J. Gentil rogeriogentil em ufscar.br
Segunda Setembro 14 11:45:25 BRT 2015

O Biblivre é realmente livre? Não encontrei nenhum link no site oficial
para os códigos fonte e só tem instalação via .exe! Estranho...

Att.

*Rogerio J. Gentil*

Técnico de Tecnologia da Informação
rogeriogentil em ufscar.br
Tel.: +55 16 3351-8728
DePIS - Departamento de Planejamento e Implantação de Sistemas
SIn - Secretaria Geral de Informática - www.sin.ufscar.br
UFSCar - Universidade Federal de São Carlos - www.ufscar.br