[Cisl-comunidade] softwares livres para gerenciamento de bibliotecas públicas

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Terça Setembro 8 15:20:54 BRT 2015

Obrigado: já estou orientando o uso do biblivre.org.br, desenvolvido,
utilizado e mantido por várias universidades brasileiras (como a unesp.br,
que tem campus aqui na cidade, e a ufrj.br :P)