[Cisl-comunidade] [Off-tópico] lista de órgãos públicos que tecnologias abertas de virtualização

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Quinta Março 3 10:50:02 BRT 2016

Gente, falei "xenserver" por engano (notei depois): queria dizer qualquer
tecnologia de virtualização de código aberto (como OpenStack + KVM, por
exemplo)