[Cisl-comunidade] [Off-tópico] lista de órgãos públicos que usam o xenserver.org

Geowany Galdino Alves geowany em ufac.br
Sexta Março 4 10:46:53 BRT 2016

Bom dia Sr. Felipe Braga!

Aqui na Universidade Federal do Acre já usamos o Citrix Xen Server. Funcionou muito bem mas resolvemos migrar para o KVM (http://www.linux-kvm.org). Daí passamos a utilizar uma ferramenta de gerenciamento chamada Proxmox VE que é baseada em Debian e também gerencia containers OpenVZ. Existem outras ferramentas de gerenciamento interessantes para o KVM no seguinte link: http://www.linux-kvm.org/page/Management_Tools

Att,

Geowany Galdino Alves
Chefe da Seção de Serviços de Telecomunicações
PORTARIA Nº 2.539
Núcleo de Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Acre
http://www.ufac.br
+55(68)3229-4818

----- Mensagem original -----

De: "Felipe Braga" <fbobraga em gmail.com>
Para: "cisl" <cisl-comunidade em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quinta-feira, 3 de março de 2016 6:45:21
Assunto: [Cisl-comunidade] [Off-tópico] lista de órgãos públicos que usam o xenserver.org

podem me arrumar/apontar uma listinha de órgãos públicos que usam o xenserver.org ?

* é pra convencer gerente aqui que não é necessário pagar licença pra ter VM (diria que o gerente da TI daqui é "tecnicamente mal acessorado" - estou tentando mudar isso ^^)