[Cisl-comunidade] RES: RES: Rússia não quer mais a Microsoft e nenhuma tecnologia estrangeira no país

Marcel Bonnet marcelbonnet em anatel.gov.br
Quarta Outubro 5 14:17:43 BRT 2016

Em 05-10-2016 08:01, Marcel Bonnet escreveu:
> Putin está certo: se alguém deve ter acesso aos backdoors com dados pessoais dos cidadãos russos, esse alguém é "ele".

Putin está errado: nem ele nem ninguém deve ter acesso aos dados dos
cidadãos, menos ainda deve existir backdoors.

 [Marcel Bonnet] Jean, você está certo. Minhas desculpas à lista pela ironia, foi no impulso.