[Cisl-comunidade] RES: RES: Rússia não quer mais a Microsoft e nenhuma tecnologia estrangeira no país

Joao Dinaldo Kzam Gama joao.gama em presidencia.gov.br
Quarta Outubro 5 16:41:58 BRT 2016

Entendi muito bem o impulso do Marcel e concordo com a colocação do Jean.

Quando da exigência do uso do Expresso, em substituição ao Outlook na Administração Pública, o argumento foi totalmente frágil e errado.

Em 05/10/2016 14:17:43, Marcel Bonnet escreveu:
> Em 05-10-2016 08:01, Marcel Bonnet escreveu:
> Putin está certo: se alguém deve ter acesso aos backdoors com dados pessoais dos cidadãos russos, esse alguém é "ele".

Putin está errado: nem ele nem ninguém deve ter acesso aos dados dos
cidadãos, menos ainda deve existir backdoors.

 [Marcel Bonnet] Jean, você está certo. Minhas desculpas à lista pela ironia, foi no impulso.

João Dinaldo Kzam Gama
Assessoria Administrativa
Vice-Presidência da República
(61) 3411.2737 ​