[Cisl-comunidade] RES: RES: RES: Rússia não quer mais a Microsoft e nenhuma tecnologia estrangeira no país

Sergio Maia Rabelo sergiomaiarabelo em gmail.com
Quinta Outubro 6 19:32:36 BRT 2016

Boa noite,

Realmente Marcel, boas colocações sobre o que falei, caímos quase que em
loop na questão de fiscalização.
Então, o difícil é tudo acontecer essa fiscalização, cumprimento dos termos
e etc.

Sérgio Maia Rabelo
Bacharel em Sistemas de Informação
MBA Gerenciamento de Projetos