[CuritibaLivre] Transmissão da palestra do Richard Stallman

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Sexta Dezembro 14 13:54:55 BRST 2012

2012/12/14 Mike Tesliuk <pruonckk em gmail.com>

> Eu penso que existem muitos videos dele la , nao gostar é uma coisa, nao
> querer é outra, podemos mandar um email e questionar se voce achar melhor

Vou falar com ele hoje à noite e posso perguntar. Mas pelo que eu me
lembro, ele não quer mesmo. Vai de se respeita-lo ou não. Se alguém que eu
respeito não gosta de algo, eu também respeito.

.f4bs

.
--
fabianne balvedi