[CuritibaLivre] Transmissão da palestra do Richard Stallman

Mike Tesliuk pruonckk em gmail.com
Sexta Dezembro 14 14:04:31 BRST 2012

Veja por favor, a questao aqui nao e respeitar ou nao, se ele nao quer nao colocamos, mas a apresentacao deve ser compartilhada, eu tenho 30 mb de banda aqui e o download veio a 100k , entao pelo menos coloquem em um servidor com melhor capacidade (banda) , meu acesso pro ip e via ptt, isso significa que esta direto no pop da rnp, local que a gvt ( minha operadora ) tb tem peering, neste caso e troca de trafego e nao banda , entao liberem a velocidade pelas rotas do ptt pelo menos, ou da proxima vez ja vamos com cartazes de proibido filmar e fotografar

Enviado via iPhone