[CuritibaLivre] Transmissão da palestra do Richard Stallman

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Dezembro 14 17:56:02 BRST 2012

"deve ser compartilhada"
já não está?

"coloquem"
quem?

se tu tens um servidor, então tenha paciência de deixar baixar,
a mesma paciência que o Paulo teve de se deslocar com
um tornozelo operado, e aí pega esse trem e sobe do jeito
que tu achares melhor. Mas se não tem, essa conexão
é a disponível no momento. Youtube seria mais fácil?
Sim, seria. Mas lembremos das palavras próprio Stallman:

"They setted up so that the easyest think to do is what helps them. So if
you do what is easyest, you're doing what they want. So you've got to be
ready to do something that is not quite so convenient, that is a little bit
of extra trouble, and (tworts?) them."

.