[CuritibaLivre] Transmissão da palestra do Richard Stallman

Alberto Andrade betolistas em gmail.com
Sexta Dezembro 14 21:49:58 BRST 2012

Alguém me poupa o trabalho de escutar o 'mais do mesmo' e me conta alguma novidade que o excelentíssimo Sr. Stallman tenha dito??

Por conta deste xiitismo é que larguei mão de tudo isso. Moçada, vamos acordar! Até quando vão ficar ligados nesse papo mole? Essas defesas não pagam a conta de ninguém e, aliás, temos exemplos à rolé em nosso estado de que o que vale mesmo é PROFISSIONALISMO! Ninguém (entenda-se empresas sérias) usa Linux por ser GPL. Usamos porque é bom, e pronto! Quem usaria o LibreOffice se a suíte fosse uma M****?!  Hm, mas é Software Livre. Ah, pare!!!

Quer fantasia? "O Hobbit" está em estréia hoje!

Mike, concordo com você em tudo!

Att.

Alberto Andrade
betolistas em gmail.com