[CuritibaLivre] Transmissão da palestra do Richard Stallman

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Dezembro 15 00:20:19 BRST 2012

2012/12/14 Alberto Andrade <betolistas em gmail.com>

> Alguém me poupa o trabalho de escutar o 'mais do mesmo' e me conta alguma
> novidade que o excelentíssimo Sr. Stallman tenha dito??

qualé agora hein? tão pensando que a gente é empregado
de vocês? "coloquem" "me poupa" "me contem"

> Por conta deste xiitismo é que larguei mão de tudo isso.

se largou por que está numa lista que se chama "Curitiba Livre"?
vai lá e faz uma "Curitiba Open Source" então e seja feliz!

.
--
fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985