[CuritibaLivre] Transmissão da palestra do Richard Stallman

Aramis aramis.fernandes em gmail.com
Sábado Dezembro 15 01:05:36 BRST 2012

> Veja por favor, a questao aqui nao e respeitar ou nao, se ele nao quer nao
> colocamos, mas a apresentacao deve ser compartilhada, eu tenho 30 mb de
> banda aqui e o download veio a 100k , entao pelo menos coloquem em um
> servidor com melhor capacidade (banda) , meu acesso pro ip e via ptt, isso
> significa que esta direto no pop da rnp, local que a gvt ( minha operadora )
> tb tem peering, neste caso e troca de trafego e nao banda , entao liberem a
> velocidade pelas rotas do ptt pelo menos, ou da proxima vez ja vamos com
> cartazes de proibido filmar e fotografar

O Stallman pediu para não usarmos formatos não livres. Se colocarmos
no youtube, estaremos desrespeitando o pedido dele.

Esta lista aceita arquivos anexos? (to enviando um p testar)