[CuritibaLivre] Transmissão da palestra do Richard Stallman

Mike Tesliuk pruonckk em gmail.com
Sábado Dezembro 15 10:41:29 BRST 2012

muito bem, então segue mais um link para ser utilizado.

http://denver.braslink.com/palestra-stallman-ufpr.ogm

PS: mudei a extenção do arquivo para titulo de interpretação do tipo de arquivo pelos gerenciadores de arquivo.