[CuritibaLivre] Agradecimento

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Dezembro 15 11:45:32 BRST 2012

Caros amigos,

    Quero agradecer ao empenho dos organizadores em trazer o Stallman para
Curitiba. Ele não é apenas o fundador do movimento de Software Livre e
lendário programador de aplicações importantíssimas como o gcc (basta
lembrar que sem gcc não haveria Linux), como também um dos maiores
filósofos da atualidade, sendo seus conceitos de liberdade estendidos para
outras áreas da sociedade.
    Quero que saibam que seu esforço valeu a pena.