[CuritibaLivre] Agradecimento

silma battezzati silma em ufpr.br
Terça Dezembro 18 12:36:26 BRST 2012

Parabéns pessoal. Como disse ao Paulo não pude ir pq estava dando aula no
litoral. O Paulo me mandou o link do video e já socializei com a galera.
Aproveito e desejo um lindo natal e felississimo 2013 a todos e todas. Será
um enorme prazer continuar com vcs no novo ano e tê-los participando  do
PROCIDI ( http://www.procidi.net.br/ - procidi/facebook).
Grande abraço.
Silma Battezzati