[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Quinta Abril 11 09:06:20 BRT 2013

Olá,

Apesar do já citado apoio do Dep. Praczyk ao software livre, é
complicado esperar que ele por fazer parte da base do governo vá bater
de frente contra o Beto Richa.
Principalmente depois do acordo já assinado, quando eu imagino que não
dá pra fazer muita coisa.

Na minha opinião fica a lição para que os simpatizantes do software
livre no Paraná lembrem-se na próxima eleição de não re-elegar um
governador que fecha esse tipo de acordo com a Microsoft.
E não se trata apenas de não votar no Beto, mas passar a apoiar e
ajudar a eleger um novo governador comprometido com a liberdade. No
momento certo vamos ver quem será esse candidato.

Abraços,

Tel. (41) 9638-1897