[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Leandro Henrique Stein leandro.h.stein em gmail.com
Quinta Abril 11 09:31:42 BRT 2013

Amigos,

De acordo com o site do próprio deputado [1] ele se manifestou sobre o
assunto no
plenário da Assembleia. Mas pelo visto foi aquela coisa de politicagem,
nada de efetivo.

Abraço

[1]
http://www.pastoredson.com.br/blog/deputado-questiona-parceria-entre-estado-e-microsoft

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro
Gibbs