[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Abril 11 17:50:20 BRT 2013

Manifestação, passeata,...etc.. só falar a data que estou dentro.!

Na minha opinião, falar com os deputados etc. é importante, mas só vão se
mexer se tiver alguma reação com mídia em cima ou reportagem.
Ai tem a questão de que 90% da população não está nem ai ou simplesmente
não liga para isso.
As vezes um acidente de transito aonde um motorista sem querer acaba
atropelando um cachorro as vezes chama mais a atenção do que assuntos
importantíssimos e sérios como este.

Resumindo, legal vamos nos mobilizar vamos fazer o que for necessário e
fazer a  nossa parte.
Mas será que vamos ter abrangência nisso?

Acredito que não é só questão de custos ($) e sim de independência
tecnologia e de desenvolvimento, como o Expresso Livre que é um projeto
sensacional.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

Em 11 de abril de 2013 17:36, Rodrigo Robles <rodrigoaugustorobles em gmail.com