[CuritibaLivre] Cidades do Paraná no FLISOL 2013

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Sábado Abril 20 18:15:02 BRT 2013

Se tudo der certo, irei comparecer em Francisco Beltrão, junto com uns
colegas de trabalho, pelos assuntos que terão nas palestras, parece que o
pessoal que tá organizando manja mesmo do assunto! Seria bacana ir pra
bater um papo sobre Software Livre em geral.
----
Existe algum outro grupo do Paraná de SL em geral? Porque eu acompanho o
TcheLinux e o OeSCLivre, e reparei que são bem mais movimentados que os do
Paraná que eu acompanho. Poderia ter algum grupo do PR com um nome marcante
que caracterizasse o PR, tipo "LinuxDaí" rsrsrs.
-