[CuritibaLivre] Cidades do Paraná no FLISOL 2013

Sábado Abril 20 18:22:36 BRT 2013

Olá Samuel

Em 20 de abril de 2013 18:15, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com> escreveu:
> Se tudo der certo, irei comparecer em Francisco Beltrão, junto com uns
> colegas de trabalho, pelos assuntos que terão nas palestras, parece que o
> pessoal que tá organizando manja mesmo do assunto! Seria bacana ir pra bater
> um papo sobre Software Livre em geral.

Legal, espero que aproveitem bastante o evento.

> Existe algum outro grupo do Paraná de SL em geral? Porque eu acompanho o
> TcheLinux e o OeSCLivre, e reparei que são bem mais movimentados que os do
> Paraná que eu acompanho. Poderia ter algum grupo do PR com um nome marcante
> que caracterizasse o PR, tipo "LinuxDaí" rsrsrs.

Existia o MSL-PR mas sempre esteve mais focado em Curitiba porque
intelizmente no interior o movimento era pouco, ou quase nenhum. Pelo
que não sei não existe outros grupos.
As vezes aparecem algumas iniciativas em Maringá, Londrina, Ponta
Grossa, mas normalmente é mais dentro das Universidades.

Tel. (41) 9638-1897