[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Sexta Agosto 2 23:15:52 BRT 2013

Em 2 de agosto de 2013 17:13, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Não falta a parte interna? do folder? o que ficou definido?

Sim, por enquanto é só a parte externa.

> Eu havia perguntado só que não tive feedback, então fiquei no aguardo de
> respostas do assunto, até achei que tivessem abandonado a ideia.

Humm, eu havia respondido que ia mexer ainda, mas a falta de tempo não deixou.

> Para mim as letras estão muito pequenas, ou condensadas.

Usei fonte 10 com espaçamento maior entre as listas. O problema de
aumentar a fonte é que teremos que diminuir o texto.

> Segundo paragrafo do que é software livre esta "todoo" com 2 o's
>
> Não sou perito em português, mas para mim algumas coisas ficaram
> repetitivas, mas pode ser de proposito para ficar didático então é só um
> ponto de vista meu.
>
> Poderia transcrever o texto aqui no email para que eu possa mandar uma
> proposta?

Coloquei no piratepad, assim todos poderão contribuir. O ideal é a
gente fechar até domingo para eu enviar na segunda.

http://piratepad.net/FolderFeiraUFPR

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897
Oi    (41) 8496-0289