[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sábado Agosto 3 01:34:16 BRT 2013

Segue minhas considerações sobre o folder.

Eu adaptei e alterei algumas coisas do texto do Paulo, então preciso que
verifiquem erros, acentuação, e se está bom.
Algumas frases eu mudei o contexto para aumentar o espaço, não sei se está
didático para nosso publico algo.

Estou mandando apenas em pdf, se precisar do svg é só pedir, (não sei aonde
eu posso postar para todos)

Estou mandando a parte interna que tenho aqui, preciso de algum texto sobre
jogos etc... estou sem criatividade para criar. (sono)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454