[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sábado Agosto 3 11:52:00 BRT 2013

Já mandei o svg para o Paulo H. S. , só não mandei aqui na lista por causa
do tamanho do anexo.

Não sei bem o que fazer a partir de agora, pois não houve um feedback sobre
o que foi feito, se pode estar aceitável ou uma droga.

Então para não gerar uma carga de trabalho, e discução aqui na lista como
foi o caso do logo vou aguardar uma posição sobre o assunto.

Se precisar de algo para o folder, é só pedir que farei o que tiver ao meu
alcance,,

Gostaria de falar sobre essa questão do folder.
Eu havia pedido uma ajuda para colocar os textos, e houve uma manifestação
que iria ser feito alguma coisa para que trabalhássemos nele, mas ficou 40
dias sem nenhum resposta.
Se não tinha tempo, era só ter mandando aqui na lista que não tinha tempo e
que não iria pode fazer, ai outras pessoas iriam atrás disso, eu poderia
pedir ajuda a outras pessoas, colocaria o texto aqui na lista para se
trabalhar nele e assim por diante.
Mas não houve nenhum resposta, eu achava que já não ia ter mais essa
participação na UTFPR.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454